Quem dessa vez manifestou seu descontentamento foi o filho mais velho João Augusto Liberato, de 19 anos. O jovem criticou a decisão da mãe, Rose Di Matteo, de emancipar suas duas irmãs Marina e Sofia, de 17 anos.
Sheherazade perde processo milionário contra o SBT
Em texto, João reclama da decisão e diz que a mãe está manipulando as irmãs. As duas inclusive contrataram o advogado Nelson Willians para sua defesa, o mesmo que defende Rose em ação pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.
Leia na íntegra o texto de João:
Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.
Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso.
Peço, se possível, a mídia composta por ex-colegas de meu pai, também jornalista, que não se deixe enganar por mentiras cujo objetivo é desrespeitar a última vontade expressa em testamento por meu pai.Muito obrigado,
João Augusto Liberato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre