Posição sexual teve como base um estudo feito com casais heterossexuais | Victoria Borodinova/Pixabay.
Équase unânime que muitos que mantêm uma vida sexual, ainda que minimamente ativa, desejam oferecer ao parceiro ou à parceira momentos satisfatórios na intimidade. Sabe-se que cada corpo é diferente um do outro e que não existe receita de bolo milagrosa que vai transformar você em um “profissional na cama”, porém ter conhecimento de pequenas teorias podem fazer grande diferença na hora H.
A Técnica de Alinhamento Coital é uma delas. Também chamada de “The CAT” (diminutivo de “coital alignment technique”), é uma posição que pode levar muitas mulheres ao orgasmo somente com a penetração feita mais facilmente. A posição tem como base um estudo feito com casais heterossexuais, mas ganhou notoriedade depois do 5º episódio da série “Sex/Life”, da Netfli
Na série, a personagem Billie (Sarah Shahi) - que é casada, mas está insatisfeita com a vida sexual - fala sobre todas as boas sensações que teve com o ex, Brad (Adam Demos). Curiosamente, depois do episódio que foi ao ar, as buscas pelo termo “alinhamento coital” subiram expressivamente, com o índice de interesse pelo assunto atingindo o máximo (em uma escala de 0 a 100).
Em resumo, é parecido com um "papai e mamãe" tradicional, com a diferença de que o homem joga o corpo um pouco mais para frente, de modo que os ombros fiquem alinhados na altura do queixo da parceira. Depois, faz um balanço lento, atentando-se na fricção do clitóris.
Especialistas da área dão dicas para tornar o momento ainda mais prazeroso para as mulheres: a primeira é que elas usem um travesseiro na base do cóccix para elevar a pelve. A segunda, é ajudar o parceiro a posicionar o corpo corretamente para que os dois também sintam mais prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre