JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Solange Couto sobre casamento com Sidney Magal: ‘Não lembro’


A atriz Solange Couto é a convidada de hoje à noite do programa ‘De Cara’, da FM O Dia. Na entrevista, Solange foi muito franca e aberta sobre todos os assuntos que marcaram sua vida. Leia aqui alguns trechos do bate papo. O ‘De Cara’ completo vai ao ar hoje, às 20h, no 100,5 FM.
Solange Couto
Sobre o casamento com um homem 30 anos mais novo: “Um dia, numa papelaria em Recife, uma senhora perguntou ao Jamerson (marido) apontando para mim: ‘É sua mãe?’. Ele respondeu na lata: ‘Não costumo comer minha mãe’”.
Como conheceu o marido: “Ele me pegou pelo Orkut! Ele deixou um recado assim: ‘Preciso do seu SMS. Não é assunto de fã, é assunto de homem e mulher’”.
Marido presente: “Ele compra salto alto pra mim, ele compra mini-saia pra mim. Biquíni pequeninho, quem compra é meu marido, e ele que passa o óleo na minha bunda”.
Transgressão: “Transgressora? Só porque eu não obedeço a parâmetros retos e retilíneos? Então tá, eu sou!”.
Novelas bíblicas da Record: “Meu contrato ia até 2017. (dizem que o salário dela era R$ 70 mil). E novela bíblica não tem negra, nem mestiço. Eu queria trabalhar. Rescindi meu contrato”.
Sobre casamento com Sidney Magal: “Fui? Não lembro”.
Dona Jura: “Nasci no Engenho de Dentro e fui criada no Engenho da Rainha. A Gloria Perez teve a sapiência de me dar carta branca para colocar expressões da Jura”.
Zorra Total: “Eu prometi para Gloria que jamais deixaria alguém tocar na Jura. O (Mauricio) Shermann queria recriar o bar da Jura no Zorra. Estava tudo pronto: cenário, balé, música. Mas a Jura não tinha lugar no humorismo”.
Pastelaria: “Franchising de pastel no país inteiro me ofereceram caminhões de dinheiro e eu disse não. Só na Lagoa eram cinco quiosques”.
Falar alto: “Falo alto não só por causa do teatro mas também porque eu sou surda do ouvido esquerdo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre