Os atuais chefes dos poderes executivo e legislativo de Belém envolvidos em uma crise sem precedentes com a família Jatene | Reprodução
Ouça esta reportagem
Áudio vazado nas redes sociais de uma conversa entre presidente da Câmara Municipal de Belém, Mauro Freitas (DC), e um interlocutor não identificado deixa claro o clima de animosidade entre o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e grupo político do ex-governador Simão Jatene, ambos do PSDB.
No aúdio, Mauro Freitas, que pleiteia ser candidato de Zenaldo ao Palácio Antonio Lemos, diz que o prefeito de Belém não aceita em hipótese alguma a imposição do nome da filha de Simão Jatene, Izabela Jatene, ao cargo e muito menos o próprio ex-governador como candidato do partido.
“O Zenaldo não vai aceitar a Izabela candidata, nem o Jatene”, diz Mauro Freitas. “O Jatene não quer. É a Izabela”.
Em outro texto, o presidente da Câmara diz claramente que o grupo de Jatene “que se apossar da prefeitura”, mas que no entanto o prefeito de Belém, em reunião no Grêmio Literário Português, depois de ter consumido bebida alcoólica, teria dito que não vai admitir que o grupo de Jatene interfira na campanha à Prefeitura. Segundo Mauro Freitas, ele teria dito “Eu quero ver o c###lho p###a nenhuma. Eu não me meti na campanha ao Governo do Estado. Ninguém vai se meter na eleição do município. Quem vai decidir sou eu, c###lho!”.
De acordo com o áudio de Mauro Freitas, o publicitário do PSDB, Orly Bezerra, também não aceita o partido, nem Simão, nem Izabela Jatene na da à Prefeitura de Belém. "O Orly já botou na cabeça deles: se vocês forem com essa de PSDB vocês vão se f*d*r. Não dá pra ser 45 mais", replica o parlamentar.
O DOL alerta que o conteúdo tem várias palavras de baixo calão ditas pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de Belém.
Ouça o áudio abaixo!
ACOMPANHE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre