O susto de uma mãe norte-americana diante da possibilidade de sua filha Ashley Banks ser usuária de drogas viralizou no Twitter. A história teve uma reviravolta impressionante após a mãe colocar dentro de vasilha com água, várias cápsulas coloridas suspeitas. As informações são do UOL.
Na conversa, a filha pede para a mãe pegar uma calculadora que estaria na mesa de cabeceira ou no armário de jogos do quarto. Ao se deparar com um saco cheio de cápsulas coloridas, a mãe se desespera e responde para a filha que não irá tolerar drogas dentro de casa.
A mãe acrescenta ainda, dizendo que a menina ficará de castigo, sem sair de casa e que conversará assim que o pai chegar da Califórnia.
Com tranquilidade, a filha pede apenas para que a mãe ponha as cápsulas na água. Ao atender o pedido da filha, a mãe é surpreendida com cápsulas que viram produtos de banho para entreter crianças e que, colocadas na água se transformam em um dinossauro colorido.
Até às 17h07 desta terça-feira (7), a publicação da conversa no Twitter foi retuitada mais de 35 mil vezes e teve mais de 48 mil curtidas.
(Com informações do UOL)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre