JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Diretor de filme pornô em praia se diz arrependido

Brad Montana, dono da produtora BM Vídeos, que gravou um filme pornô na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se disse arrependido das gravações.
Além disso, Montana, que também é ator em outros filmes, informou que a escolha da praia ocorreu no momento, já que o local reservado anteriormente não pôde ser liberado.
"Não existem propriamente praias desertas no Brasil, já que é bem público de uso comum do povo, sendo inclusive ilegal que haja o impedimento da entrada de pessoas na praia. Ou seja, o importante é tentar evitar que pessoas estejam presentes, cabendo então aos produtores escolherem horários notoriamente com baixíssima presença de banhistas, bem como alguma ocasião que acabe por interditar a passagem de pessoas à praia. E foi exatamente o que aconteceu", explicou em seu perfil no Facebook. Veja a postagem na íntegra:
ATORES
Os atores que participaram da gravação ficaram surpresos ao descobrir que fotos e vídeos do momento foram divulgados em redes sociais. Segundo o portal Extra, Yuri (nome artístico), 33 anos, e Nicolle Bittencourt, ex Miss Bumbum Tocantins 2015, serão chamados a depor pela Polícia Civil.
O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia - Recreio dos Bandeirantes, que vai purar o crime de ato obsceno. As investigações seguem em andamento.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre