JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

segunda-feira, 4 de julho de 2016

“Faz a boquinha do animal” é o hit do verão.

IR

Com a chegada do verão muitas músicas ganham destaques, mas uma delas se torna o hit da temporada. E ao que tudo indica, os paraenses já escolheram a canção que vai embalar julho de 2016. “Faz a boquinha do animal”, dos MCs Dourado e Catra.
A música é da aparelhagem Crocodilo.
Um vídeo com as bicolindas Karol Correa e Raquel Freitas em uma praia do Rio de Janeiro (RJ), já rendeu mais de 270 mil visualizações, o que mostra ainda mais o sucesso da canção. E foi Karol que criou a coreografia. “Como sou cheerleader do Paysandu e estamos em um campeonato nacional,  que é brasileiro da série B, sempre busco colocar algo que represente o nosso estado, seja um carimbó ou até mesmo músicas que falem sobre aparelhagem, pra valorizar mesmo o que é do Norte”, explicou.
Veja o vídeo das bicolindas:

A bicolinda revelou que o vídeo foi apenas um ensaio, mas que ganhou uma proporção inimaginável. “ Sinceramente eu fiquei assustada. Como eu estava no Rio de Janeiro e já iria chegar para me apresentar no jogo do PSC contra o Vasco, eu tinha que ensaiar e sempre filmamos nossos ensaios para vermos onde estamos errando. E foi isso, estávamos na praia, ensinei a coreografia para a outra bicolinda que estava comigo, como ela não iria se apresentar, ela não sabia, pegou rápido e fizemos o vídeo que ficou guardado, semana passada achei ele da galeria e resolvi postar em menos de 1 hora já tinha 2 mil visualizações”, contou.
Karol nem acredita ainda no sucesso. “Depois o Mc Dourado e DJ Meury viram e repostaram o vídeo, ai explodiu. Eu juro que não tinha noção disso, mas acho que por ser uma coreografia, que  dá para  dançar na festa, além da música ser também é muito legal, ganhou o gosto do povo”.
“Desde o início do projeto bicolindas, na nossa estreia, já dançamos uma música que falava da mesma aparelhagem.  Inclusive quando fomos dançar no Castelão, em Fortaleza (CE), tivemos que escolher se dançávamos o carimbó ou um tecno melody, então mostramos as duas ideias para as vovozetes, que são as cheerleaders do Ceará e por unanimidade ganhou o tecno melody. Logo depois, foi lançada essa música,  como está tendo muitos jogos,  eu tinha o desafio de criar uma coreografia fácil pra uma música nova, então fui juntando alguns passos que já tínhamos feito e montando na música e saiu algo bem legal”, finalizou Karol.
SUCESSO NAS RÁDIOS
A canção “Faz a boquinha do animal” é uma das mais tocadas nas baladas paraenses, além de ser muito pedida nas rádios locais. O sucesso do tecnobrega com as batidas do funk deixaram a música mais especial. Ainda teve a junção do Crocodilo, uma das aparelhagens do Pará.
MC Catra tem uma identificação com o verão paraense, inclusive ele é figura carimbada de Salinas. Ele já chegou a revelar em um programa nacional de televisão, que no balneário tem as festas mais loucas que ele já foi.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre