JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Namorada de suspeito de prostituição está escondida com ele, diz família.


A adolescente de 16 anos está em companhia de Márcio Foto: Reprodução Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Pai de uma adolescente de 16 anos que namora Márcio Garcia de Andrade, de 33 anos, acusado de ser o chefe de uma quadrilha que explorava sexualmente meninas entre 14 e 21 anos, em um condomínio da Barra da Tijuca, disse que a garota fez contato com a família nesta quinta-feira. No mesmo dia em que a Polícia Civil localizou um apartamento onde a quadrilha promovia programas sexuais com as menores, em um condomínio de luxo da Zona Oeste do Rio. Ele contou que a jovem afirmou estar em companhia de Márcio.
Segundo a polícia, garotas eram atraídas para prostituição por anúncios nas redes sociais
Segundo a polícia, garotas eram atraídas para prostituição por anúncios nas redes sociais Foto: Reprodução internet
O rapaz teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está foragido. Segundo o pai da menina, recentemente a jovem teve um desentendimento com Márcio e chegou ser colocada “de castigo” por ele. A menina não contou para a família detalhes do castigo recebido.
— Há um mês mais ou menos, eles (Márcio e a garota), brigaram lá. Ele botou ela de castigo dentro de casa. Como é que pode? Aí eu falei, vem para casa do papai minha filha, só que ela não quer. Ela quer vida de rico — desabafou o pai da jovem.
Polícia investiga informação de que Márcio explorava sexualmente a adolescente que era sua namorada
Polícia investiga informação de que Márcio explorava sexualmente a adolescente que era sua namorada Foto: Reprodução Facebook
X. também contou que a filha foi morar com ele ano passado. Mas que, como não gostava de ser controlada, saiu de casa e passou a namorar Márcio. Ele alegou ter procurado o Conselho Tutelar de Belford Roxo e a 54ªDP (Belford Roxo), por pelo menos cinco vezes. Nos dois locais, afirma não ter recebido ajuda.
— Eu desisti (de buscar ajuda). Ninguém me ajudou. Eu tenho meu trabalho, tenho minha vida. Ela disse, pai eu estou bem, eu quero viver minha vida. Já fui lá cinco vezes(na delegacia), fui no conselho tutelar e não adiantou nada. Ninguém me deu atenção. Fui na 54ªDP cinco vezes e ninguém me atendeu. Falaram "rapaz isso não vai dar em nada. Ela está tendo contato com você. Isto aí é uma aborrecente". Ainda falaram isto pra mim. "Isto aí é adolescente e aborrecente. Depois vai dar errado e vai voltar pra sua casa". Nisto taí né — disse.
Márcio Márcio Garcia de Andrade em foto postada nas redes sociais
Márcio Márcio Garcia de Andrade em foto postada nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook
Além de Márcio, Jonatham Alves Mendes, de 24 anos, também teve a prisão decretada pela Justiça. Ele é acusado de ser o braço direito do chefe do bando.
A filha de X. tem uma tatuagem com o nome de Márcio e um cadeado de coração ao lado, no antebraço. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, ela fez uma homenagem ao rapaz no Instagram.
Jonathan Alves Mendes, de 24 anos também teve a prisão decretada pela Justiça
Jonathan Alves Mendes, de 24 anos também teve a prisão decretada pela Justiça Foto: reprodução Facebook
"Feliz Dia dos Namorados, meu amor!", escreveu a jovem.
As publicações nas redes sociais da jovem incluem fotos sensuais e em estúdios. Ela afirma ser "atriz, artista, cantora e modelo". A adolescente ainda publica vídeos cantando. Uma das últimas publicações mostra ela e Márcio Andrade em um parque de diversões, na última segunda-feira. A jovem marcou 'Vitória, ES' como localidade no Facebook.
Apesar de manter publicações mostrando um estilo de vida de alto padrão, a vida da garota no apartamento da Barra da Tijuca, não era o que parece. Ela e outras adolescentes, que também eram exploradas sexualmente, eram mantidas em cárcere privado.
A delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Adolescente e da Criança Vítima (DCAV), que investiga o caso, revelou que testemunhas contaram que as jovens eram impedidas de sair sozinhas e que passam a maior parte do tempo trancadas no apartamento.
— Os moradores contaram que as meninas ficavam numa espécie de cárcere privado. Só podiam sair do apartamento acompanhadas do Márcio ou do Jonathan —disse a delegada.
Segundo a polícia, as jovens eram aliciadas para prostituição através de uma armadilha.
Jonatham e Márcio colocavam anúncios em redes sociais para atrair as meninas - elas eram iludidas com o artifício de que se tornariam modelos.. Os perfis no Facebook, no Instagram e no YouTube denominado "Sonhos de modelo" listavam os requisitos necessários às interessadas: idade entre 14 e 21 anos, "desejo ardente de ser modelo, atriz ou cantora", "disposta a aderir a um plano rígido de treinamento profissional e crescimento pessoal", "disposta a morar na Barra da Tijuca", "beleza, delicadeza e classe" e "talento".
Parede do apartamento onde as jovens dormiam era pintada de roda e tinha desenhos de personagens infantis
Parede do apartamento onde as jovens dormiam era pintada de roda e tinha desenhos de personagens infantis Foto: Guilherme Pinto/Agência O Globo
Ainda de acordo com a polícia, jovens dormiam em um apartamento pintado de rosa e com desenhos de personagens infantis. Lá, descansavam antes e depois dos programas sexuais. De acordo com as investigações, pelo menos seis adolescentes eram exploradas sexualmente pelo bando.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/namorada-de-suspeito-de-prostituicao-esta-escondida-com-ele-diz-familia-19810180.html#ixzz4Fp55cfSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre