Por Luciene Vieira
Um homem identificado apenas pelo apelido de “Baixinho” foi morto após tentar assaltar os ocupantes de um veículo estacionado em frente a um pet shop, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (26). O assaltante, mesmo baleado, ainda pulou o muro de uma casa, mas caiu sem vida no quintal da residência.
Baixinho e seu comparsa, Mário de Jesus Silva Sampaio Júnior, de 27 anos, morador do bairro Sol e Mar, estavam a pé e armados com faca, quando se aproximaram do carro e anunciaram o crime. Eles não esperavam que um dos ocupantes do automóvel gritasse “assalto”. O alarde da vítima fez com que os assaltantes corressem, Baixinho na direção da rotatória do Olho d’Água e Mário de Jesus no sentido do bairro da Cohab.
Mas ao tentar fugir, Baixinho foi surpreendido com quatro tiros nas regiões do abdômen e costa, por uma pessoa ainda não identificada pela Polícia Civil. Já Mário de Jesus foi capturado pela população, que o espancava, quando a polícia chegou. Ele foi apresentado no 7º Distrito Policial, do Turu. O Corpo de Baixinho foi levado para o Instituo Médico Legal (IML), no Bacanga. JORNAL PEQUENO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre