JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Após tiroteio, Força Nacional bloqueia acessos da favela da Maré



© Fornecido por New adVentures, Lda.
O Complexo da Maré, favela da Zona Oeste do Rio, amanheceu cercada por viaturas da Força Nacional nesta quinta-feira (11). O reforço de policiamento ocorre após ataques contra três agentes da corporação, na tarde de quarta (10). Um deles, baleado na cabeça, passou por cirurgia e está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio.
O soldado Hélio Andrade foi atingido por tiro de fuzil na cabeça e perdeu muita massa encefálica, seguno relatório médico. O capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira teve ferimentos leves e o soldado Rafael Pereira escapou ileso. Os três foram deslocados para a capital carioca para atuar na segurança da Rio-2016.
Segundo informações do G1, os acessos à Vila do João, onde ocorreu o incidente de ontem, e à Vila dos Pinheiros foram bloqueados por viaturas a partir das 6h30 da manhã desta quinta. O ministério da Justiça informou que a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão fazendo varreduras na região.
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, afirma que dois dos responsáveis pelos ataques contra os policiais já foram identificados. No entanto, os nomes dos suspeitos não foram revelados. O Portal dos Procurados do Rio oferece recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a três suspeitos tidos como chefes do tráfico na região. Os criminosos são conhecidos como "TH", "Pescador" e "Paulinho PL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre