O cantor Netinho, que ficou famoso na década de 1990 pelo hit "Milla", revelou nesta sexta-feira (28) que tentou se matar duas vezes desde que foi hospitalizado, em 2013, "Não consegui porque sou medroso", disse.
Em um vídeo em seu canal do YouTube, na qual o cantor falava para o celular e filmava sua imagem no espelho do banheiro, Netinho explicou que os vários problemas de saúde que enfrentou o fizeram perceber que precisava se dedicar a algo a mais que a música.
"Tenho certeza que não fiquei vivo após esses quatro anos apenas para cantar, para continuar fazendo música positiva, alegre e emocionante. Tenho certeza que fiquei vivo para mandar uma mensagem relacionada ao período que passei", disse.
"Foram quatro anos de várias idas e voltas da morte, de duas tentativas de suicido que não deram resultado, porque sou medroso e de ter sobrevivido a uma situação que a cada 1.000 pessoas que enfrentam, vive uma", completou o cantor, sem dar detalhes sobre as tentativas de tirar a própria vida.
Em 2013, Netinho foi internado devido a problemas vasculares. Em seu período no hospital, descobriu uma inflamação no músculo do abdômen e problemas no fígado. Depois, voltou a ser internado ao sofrer três acidentes vasculares cerebrais.
O artista, então, resolveu abrir um canal no YouTube e usar as redes sociais para passar mensagens de inspiração e de superação, além de divulgar um livro que lançará o qual abordará os momentos complicados de suas seguidas internações.
"Sou um homem que acredita que tudo o que encaramos na nossa vida é positivo se soubermos encarar como aprendizado e ensinamento", completou.
(Folhapress)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre