A repórter Francy Rodrigues, que por muitos anos trabalhou em um a emissora de TV em Belém, envolveu-se em uma confusão com uma mulher que acompanhava a gravação de uma reportagem. O caso aconteceu na quinta-feira (10), em Brasília, e as cenas ganharam as redes sociais.
Assista:
O vídeo do dia é da Reporter da Record Brasilia descendo do salto com a entrevistada abusada pic.twitter.com/FweLmydjuC— Felipe Guimarães 🅴 (@felpguimaraes) November 11, 2016
A reportagem falava sobre os desdobramentos de um protesto de reintegração de posse de uma aérea rural de São Sebastião, cidade satélite da capital do país.
Segundo Francy, a confusão começou após ela ouvir uma ofensa à mãe de uma das moradoras do lugar. “Viro bicho por quem eu mais amo na vida. E foi isso que fiz ao ouvir agressões à minha mãe”, escreveu ela após o episódio no Facebook. "A minha mãe ninguém xinga sem que eu não reaja. Eu tenho que ter parcimônia na minha profissão? Sim!!! Mas como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas".
De acordo com o site NaTelinha, os moradores se revoltaram com a equipe do Balanço Geral do Distrito Federal, que teria chamado os posseiros de “bandidos” durante a exibição de um VT anterior.
Leia o desabafo completo:
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre