O caso de uma mulher de uma cidade no Arizona, Estados Unidos, provocou polêmica entre os internautas do mundo inteiro. Delia Mary Flores, 53, tomou uma medida drástica ao suspeitar que o namorado estava lhe traindo. Ela atirou sete vezes contra o homem, sendo que uma delas no pênis e duas no saco escrotal.
Segundo informações da polícia, o homem foi surpreendido pela mulher, pois estava dormindo na sala quando ouviu um barulho que parecia ser de fogos de artifício e sentiu uma dor imensa nas suas partes baixas. Ainda de acordo com os oficiais, Delia foi quem ligou para a emergência para avisar que o namorado estava ferido.
Quando os agentes chegaram, a mulher disse que não sabia como ele tinha sido alvejado. No entanto, durante o depoimento, mudou a versão e confessou o crime. O namorado foi socorrido, passou por cirurgias e está bem, segundo o jornal Daily Mail.
Delia foi levada para a penitenciária do estado e pode ser liberada se pagar uma fiança de US$ 750 mil. Ela vai responder por tentativa de homicídio.
(Com informações de Daily Mail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre