O desejo de Pep Guardiola de contar com o goleiro brasileiro Ederson para a próxima temporada é grande. Pelo menos, é o que apura a imprensa europeia, que já ventila informações sobre a possibilidade do Manchester City gastar valores estratosféricos para tirar o arqueiro do Benfica, o que o tornaria o goleiro mais caro da história do futebol.
Segundo o jornal britânico Daily Star, a intenção dos Citizens é a de pagar a multa rescisória no contrato de Ederson, avaliada em 50 milhões de euros (R$ 166 milhões). O valor ultrapassaria a transferência de Buffon, do Parma para Juventus em 2001, até hoje a mais cara de todos os tempos envolvendo um goleiro.
O Benfica, que já teme a saída do jogador que é dono da meta no Estádio da Luz, poderia negociar a venda por um valor abaixo da multa contratual, no entanto, e o preço da transferência ficaria por volta dos 40 milhões de euros (R$ 132 milhões).
A imprensa portuguesa já garante que o próprio Pep Guardiola já entrou em contato com Ederson para discutir sobre o futuro do jogador na equipe inglesa.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre