JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

terça-feira, 4 de abril de 2017

Delegado é investigado por improbidade administrativa


O delegado Joviano Furtado é suspeito de ter envolvimento com dono de bingo.

Foto: Reprodução
O promotor Cláudio Cabral Marques, da 1ª Promotoria de Justiça Especializada do Controle Externo da Atividade Policial de São Luís, instaurou no dia 10 de fevereiro um procedimento preparatório para apurar possível prática de ato de improbidade administrativa do delegado Joviano Furtado.
O caso remonta a outubro do ano passado, quando Furtado e homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) protagonizaram uma confusão durante uma operação de combate à máfia dos caça-níqueis no Mercado Central, em São Luís.
O delegado fechou a casa de jogos e prendeu um Policial Civil no dia 4 daquele mês. Um dia depois, a Seic foi ao local para catalogar o material apreendido, cumprindo ordem do Departamento de Combate ao Crime Organizado. Ao chegar ao Mercado Central, o delegado já estava novamente em frente ao bingo.
Policiais da Seic dizem que ele tentou obstruir o trabalho dos investigadores. Ao abrirem a porta da casa de jogos, os não havia mais nenhuma máquina no local. Então, eles suspeitaram de envolvimento do delegado com o dono do bingo. JORNAL PEQUENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre