Foi preso no estado do Ceará, nordeste brasileiro, Francisco Antonio Ferreira, acusado da autoria do latrocínio - roubo seguido de morte - do caminhoneiro Sebastião Bittencourt da Silva, ocorrido no dia 5 de novembro do ano passado, no município de Tailândia, no Pará.
De acordo com o que a Polícia Civil do Pará divulgou, nesta terça-feira (4), a prisão ocorreu após cumprimento de mandado.
Transexual, o acusado foi preso pela equipe coordenada pelo delegado Márcio Isakson, no aeroporto da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, no momento em que pretendia fugir para o Estado de São Paulo.
A vítima foi morta por asfixia mecânica, segundo o laudo da perícia criminal, no interior de seu caminhão, em um posto de combustível, no centro da cidade paraense.
A prisão foi resultado da operação denominada "São Cristóvão" com objetivo de prender o autor do crime. As suspeitas são de que Francisco Antonio tenha morto a vítima para roubar dinheiro, cartões bancários e outros objetos de valor.
Ainda segundo a PC, existem ainda suspeitas de que ele tenha cometido outros crimes semelhantes. O acusado teria usado o cartão de débito do caminhoneiro para fazer diversas compras em Belém.
(Com informações da Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre