JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

terça-feira, 2 de maio de 2017

Em nota, SES nega que índio teve mãos decepadas


Pacientes estão internados no Hospital Geral, onde permanecem em recuperação.

Índios da etnia gamela feridos em ataque no Maranhão (Foto: Lunaé Parracho/Reuters)
Por meio de nota enviada à imprensa, na tarde desta terça-feira (2), a Secretaria Estadual da Saúde (SES) atualizou as informações a respeito das vítimas de agressão em confronto no povoado Bahias, no município de Viana. Esclarecendo que, atualmente, os pacientes estão internados no Hospital Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral) e que nenhum deles está com as mãos decepadas.
Segue a íntegra da nota, enviada pela SES:
“A Secretaria de Saúde registrou atendimento de sete pessoas em hospitais municipais e estaduais. Dessas, cinco gamelas e dois não são gamelas.
Dos sete atendidos em hospitais, quatro tiveram alta hospitalar imediatamente.
Quanto aos três que permanecem internados, nenhum teve a mão decepada. Conforme boletins médicos, em face da agressão sofrida, um dos gamelas teve fraturas expostas nos braços. A equipe médica interveio e fez cirurgia para resolver a grave lesão. A cirurgia foi realizada e, até aqui, o paciente vem tendo evolução. Permanece internado em hospital do Governo do Estado e devidamente assistido por equipe médica.
Esclarecemos que todas as informações oficiais têm por base os boletins médicos de equipe especializada em traumas e lesões desta natureza. FONTE JORNAL PEQUENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre