O motorista do caminhão e três pessoas que estavam no carro da família do jogador Rafael Longuine, do Santos, morreram
Wellington Longuine e Maria Fátima Longuine eram pais do jogador Rafael Longuine (foto: Facebook/Arquivo Pessoal)
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-376, em Alto Paraná, na região noroeste do Paraná. Um veículo modelo Fox e um caminhão carregado de madeira bateram de frente. Entre as vítimas do carro estão Wellington Longuine, de 53 anos, e Maria Fátima Longuine, de 51 anos, pais do jogador do Santos Rafael Longuine.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1º). O carro da família de Longuine, que voltava para Santos, ficou completamente destruído com o impacto da batida. Outra passageira do veículo, identificada como Lídia Ferreira de Carvalho Costela, de 58 anos, tia de Longuine, e o motorista do caminhão, Marcelo Kovalesk, de 55 anos, também morreram no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária e bateu contra o automóvel. O motor da carreta, que praticamente se desmontou inteira, foi arremessado para longe.
Este foi o acidente mais grave registrado pela PRF nas estradas paranaenses durante o feriado do Dia do Trabalhador.
Os corpos das quatro vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
O trecho da BR-376, onde aconteceu o acidente, está em obras. De acordo com PRF, somente a perícia poderá apontar as causas do acidente.
O Santos lamentou o acidente e informou que o jogador foi dispensado imediatamente para viajar até Paranavaí, cidade onde nasceu. FONTE R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre