Vários veículos entre eles quatro motos, que até o ano passado eram utilizadas pela agentes de edemias da Funasa que se viam para trabalhos estão abandonados no local por falta de condições mecânicas de uso e fazem com que o local se assemelhe a um ferro-velho.
O problema é que, aos poucos, a ferrugem e a falta de manutenção foram transformando uma rica frota em um amontoado de ferro-velho, a ferrugem toma conta da lataria de quase todos os carros. Em alguns, faltam pneus ou outros acessórios além de atrair toda sorte de insetos, como Aedes aegypti, transmissor da dengue. Em alguns deles, de tanto tempo de abandono, a vegetação já prospera em meio às ferragens.
Dentre eles, modelos que fizeram sucesso no passado, como Fiat Uno, HULIX. Além da poluição visual, os veículos podem vir a se tornar hospedeiros do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.
Muitos desses veículos deveriam está a serviço da população e há tempos são jogados de um lugar para outro, são veículos que foram adquiridos com diversos fins: Transporte de alunos, ambulâncias, fiscalização de transito, transporte de merenda escolar....
Enquanto A FUNASA conta apenas com uma moto para atender as ocorrências, pelo menos quatro motos estão jogadas naquele local. Além dos carros abandonados virando sucatas aos olhos do povo.
Acompanhe nas fotos abaixo o descaso com o patrimônio público:











Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre