Brega, calypso e guitarrada não vão faltar no show do projeto de Ximbinha. | Divulgação
Brega, calypso e os grandes sucessos da música paraense integram o repertório da live comandada pelo Cabaré do Brega na noite desta sexta-feira, a partir de 20h30, pelo Facebook.
Composto pelo guitarrista Ximbinha, a vocalista Jéssica Rodrigues, além dos cantores Kim Marques, Edilson Moreno e Marcello Wall, o Cabaré do Brega também embarcou na ideia de fazer as lives para continuar se relacionando com o seu público, mesmo que seja por meio de uma plataforma digital.
Ximbinha diz que com o Cabaré do Brega em Casa, o grupo almeja levar sua música e a diversão para as pessoas. “Acredito ser uma forma de entretenimento nesse momento, que estão todos em casa, e também uma forma de estar mais próximo dos fãs e do público, uma vez que você pode interagir com eles na live, uma forma de amenizar as saudades”, considera o guitarrista.
A ideia, continua o músico, surgiu do pedido dos fãs e admiradores do grupo. “Recebíamos muitas mensagens com pedidos de uma live, e claro que tínhamos que atender a esse pedido tão especial”, diz.
O anfitrião Ximbinha conta que abrirá as portas de sua casa para os fãs. “A live vai acontecer na minha casa, com todos ao vivo, devido termos uma linha de frente composta por cinco artistas, achamos melhor fazermos todos juntos, para o entrosamento com público ser melhor, mas claro, seguindo todos os padrões referentes às recomendações [sanitárias], mantendo a distância de dois metros um do outro e tomando todas as precauções de segurança e higiene necessárias”, explica Ximbinha.
REPERTÓRIO
“A live só tem hora pra começar, não tem hora para acabar (risos)”, anuncia o guitarrista. “O público é quem decide”, reforça ele, dizendo que a proposta é não estipular nenhum limite de horário.
Para o repertório, os fãs poderão interagir com os músicos pedindo músicas, antecipa Ximbinha. “Montamos um repertório bem eclético, com brega, calypso, guitarrada, relembrando os grandes sucessos e tocando os atuais também, mas claro, vamos tocar e cantar o que os fãs e o público pedirem, afinal, a live é toda dedicada a eles”, avisa o músico, que enxerga um lado positivo nesta situação imposta pela epidemia de coronavírus.
“Pensamos que é necessário ter muita fé para enfrentarmos esse momento tão difícil para todos nós. É preciso seguirmos todas as recomendações para que isso passe logo, e sem dúvidas, sairemos muito mais fortes”.
ASSISTA
Cabaré do Brega
Quando: Hoje, às, 20h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre