Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro após ter sido
Segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou que o ex-companheiro invadiu sua casa e começou a espancá-la durante a noite de quinta-feira (1). Ela apresentava diversos hematomas e escoriações pelo corpo.
Por G1 PI
Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar
Uma mulher foi presa durante a noite de quarta-feira (1º) suspeita de matar com golpes de faca o seu ex-companheiro, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha ferimentos que indicavam que tinha sido agredida pelo ex-companheiro, e afirmou que agiu para se defender. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no centro da capital.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. Segundo a PM, o fato aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (1º), no bairro Buenos Aires. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem recebendo atendimento da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com vários cortes pelo corpo.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem faleceu após dar entrada no hospital. O caso deve ser investigado pelo 9º Distrito Policial.
De acordo com os policiais, a mulher estava no local e afirmou que o ex-companheiro invadiu sua casa e começou a espancá-la. Ela teria então reagido às agressões com uma faca, e atingido o homem várias vezes. Após os golpes, ela tentou esconder a faca, a jogando no telhado da casa vizinha. A faca foi localizada pelos policiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre