JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

terça-feira, 14 de abril de 2020

NOVA VERSÃO Tiro que vitimou PM não foi disparado pelo sogro, confirma PM


O suspeito do crime foi preso na mesma noite
 O suspeito do crime foi preso na mesma noite | Reprodução
Uma nova versão sobre o baleamento do soldado Joelson Albuquerque Noronha Júnior, de 27 anos, lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), em Vigia de Nazaré, foi divulgada nesta terça-feira (14), pela Polícia Militar. 
No início, foi divulgada a informação de que o sogro do PM teria sido o responsável pelo "disparo acidental" durante uma brincadeira. No entanto, a polícia desmentiu e disse que outro homem suspeito já está preso. 
Segundo a PM, o autor do disparo foi preso em flagrante, momentos depois, na noite do último sábado (11), na Vila de Americano, por policiais militares do 12º Batalhão da PM. Ele e a arma do crime foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel do Pará.
O PM foi vítima de disparo de arma de fogo durante uma discussão no bairro Jardim das Acácias, no município de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém. O disparo foi realizado com a arma do próprio militar, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santa Izabel do Pará, de onde foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Ainda de acordo com a PM, Joelson foi submetido a cirurgia, na madrugada do domingo (12). Ele já recebeu alta da UTI do Metropolitano e seu quadro de saúde é considerado bom, conforme boletim médico emitido na manhã de hoje (14).
A PM informou ainda, que Joelson está sendo acompanhado, também, pelo Corpo Militar de Saúde (CMS) da Polícia Militar. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da PM presta assistência ao policial e à família.
Familiares do militar entraram em contato com o DOL informando a versão confirmada pela polícia.      Autor: Diário Online   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre