Um pombo foi preso na Índia suspeito de espionar para o país vizinho e arquirrival Paquistão. A ave foi encontrada por moradores de Manyari, na Índia, no último domingo (24) e entregue à polícia local. Ele estava marcado com tinta rosa nas penas e tinha um anel codificado preso em um dos pés.
"O pombo, suspeito de ter sido treinado no Paquistão para espionagem, tinha um anel com letras e números escritos nele", disse uma fonte policial ao "Times of India". "Embora as aves não tenham fronteiras e muitas voem através das fronteiras internacionais durante a migração, um anel codificado no corpo do pombo capturado é motivo de preocupação, pois as aves migratórias não têm essas coisas", acrescentou.
Vídeo impressionante mostra cachorro robô pastoreando ovelhas
Vídeo de mulher alcoolizada fazendo carinho em mucura viraliza
Apesar de ser um fato incomum, essa não é a primeira vez que uma ave é apreendida no país. Em 2016, uma ave foi interceptada pela polícia próxima da fronteira com o Paquistão. Ela carregava uma mensagem que ameaçava o promeiro-ministro indiano, Narendra Modi. Em 2015, outra ave foi capturada com uma "mensagem carimbada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre