O vocalista da banda Mocotó Elétrico, Carlos Ribeiro, morreu na madrugada deste sábado (30), em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pela esposa do músico, em uma rede social.
O cantor estava internado há cerca de 15 dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Abelardo Santos, no distrito de Icoaraci. Porém, o estado de saúde dele agravou e o mesmo não resistiu.
Moradores incendeiam alojamento de trabalhadores com Covid-19
Sespa divulga 14 óbitos nas últimas 24 horas no Pará
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do artista. "Triste notícia. Estávamos na torcida por ele. Meus sentimentos à familia e que Deus possa conforta-los nesse momento", comentou um amigo. "Realmente estou de coração partido, o meu amigo Carlos Alberto Ribeiro o " Mocotó ", fez parte da minha trajetória musical e fizemos muitos sons juntos na época da estação das docas quando o palco era embaixo, ele me deu muita força arranjando lugares pra tocar, sem contar com amizade e parceria, estou muito triste, descansa em paz meu amigo Mocotó", declarou outro, relembrando momentos vividos com o vocalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre