Um registro feito em um hospital na cidade de Udon Thani, na Tailândia, viralizou nas redes sociais e deixou milhares de internautas assombrados: no vídeo, é possível ver quando a cadeira de rodas de um paciente que morreu no hospital começa a se mover sozinha. As informações são do portal inglês The Sun.
A gravação foi divulgada pela rede de televisão CCTV no último dia 23 de maio e mostra uma cadeira de rodas se movendo em um pátio de um hospital, sem ninguém a empurrando.
A cadeira de rodas se move lentamente em direção a uma rampa, depois volta e é "empurrada" em direção à entrada do hospital. Na manhã seguinte, alguns funcionários do local estranharam ao ver a cadeira fora do local onde ficava normalmente.
O diretor do hospital, Thanasak Pakdeenuan, confirmou à reportagem da CCTV que a cadeira de rodas é manual. Ele diz que é impossível que alguém estivesse controlando a cadeira remotamente.
A cadeira de rodas foi doada por familiares do antigo dono, que morreu naquele hospital.
Os funcionários do hospital afirmaram que irão fazer uma cerimônia religiosa para que o eventual espírito possa deixar o local e descansar em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre