JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

sexta-feira, 12 de junho de 2020

TIROS E MORTE Advogado que pediu investigação de Moro é executado e suspeito é preso


 sexta-feira, 12/06/2020, 19:02 - Atualizado em 12/06/2020, 19:02 -  Autor: Com informações de Abinoan Santiago/UOL

    

Igor foi um dos doze advogados que assinaram, em julho de 2019, um pedido de instauração de investigação contra o ex-juiz Sérgio Moro.
 Igor foi um dos doze advogados que assinaram, em julho de 2019, um pedido de instauração de investigação contra o ex-juiz Sérgio Moro. | Reprodução/Facebook

Um dos suspeitos de executar o empresário Igor Martinho Kalluf, de 40 anos, e seu amigo Henrique Mendes Neto, de 38, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil do Paraná.

O suspeito, que não teve o nome revelado, é apontado ainda como o possível mandante do crime. Ele foi preso na casa da própria mãe, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A Polícia afirma que o advogado estaria cobrando uma dívida do suspeito, que alegou não ter condições de pagá-la e por isso teria recorrido a um ‘assassino de aluguel’.

Igor foi um dos doze advogados que assinaram, em julho de 2019, um pedido de instauração de investigação contra o ex-juiz Sérgio Moro e os procuradores federais Deltan Dallagnol, Laura Tessler, Carlos Fernando dos Santos Lima e Maurício Gerum; o requerimento foi motivado por mensagens vazadas que indicavam que Moro dava orientações nas investigações da Lava Jato. Esse pedido foi arquivado.

LEIA TAMBÉM:

Procuradoria diz que Adélio agiu sozinho na facada em Bolsonaro e pede arquivamento de inquérito

Moro diz que foi padrinho de Zambelli por 'constrangimento' e deputada rebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre