JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

terça-feira, 7 de julho de 2020

Jojo Todynho fala de seu novo estilo de vida: 'Bebia muito, meu café da manhã era um latão'


Com acompanhamento de nutricionista, a cantora tem perdido peso para conquistar a saúde

Redação Integrada

A cantora Jojo Todynho usou o Instagram para compartilhar com seus seguidores as mudanças em seu novo estilo de vida. Recentemente ela recebeu crtíticas sobre seu corpo após publicar fotos de biquíni, então revelou que já perdeu 25 quilos com uma nova dieta, que iniciou com o objetivo de conquistar a saúde.

"Antes da gente falar da vida das pessoas, falar sobre as pessoas, a gente tem que saber. Eu faço acompanhamento com a Renata (nutricionista da artista), mas eu tiro férias da dieta, porque é chato. Uma coisa que ela conseguiu diminuir em mim foi a bebida, porque eu bebia muito e todo dia, meu café da manhã era um latão, eu já acordava bebendo cerveja, quem me acompanha sabe que era assim. Antes de dormir eu tomava uma cerveja. Hoje, eu bebo mas não bebo mais como antes. Graças a Deus, meu fígado melhorou, em vista do que estava está bem melhor, bem mais saudável", detalhou Jojo em uma série de postagens.

"Só que eu fico vendo as pessoas falando, elas se acham tão seguras para dar opinião sobre a vida das pessoas, que elas não sabem o que de fato acontece. Quando eu fui para a doutora Renata e para o doutor João, eu não tinha vitamina C, estava com zero de testosterona, zero de vitamina D. E eles recauchutaram, reconstruíram a minha vida. E é um processo, porque eu estou procurando qualidade de vida. Se eu quisesse ficar Barbie, magra, eu faria uma (cirurgia) bariátrica, que isso aí é moleza para mim. Vou ali, pago e faço. Mas as pessoas não entendem que a bariátrica ajudou muitas pessoas, ajuda muitas pessoas, mas, no meu caso, se eu fizesse uma bariátrica, ao ver de outras pessoas e a meu ver também, seria uma cirurgia por estética", explicou a cantora, reiterando que seu foco não é o corpo magro.

Por fim, Jojo, conhecida pelo discurso de aceitação do próprio corpo, aproveitou para falar de autoestima e afastar os comentários negativos. "Posso levar 10 anos para chegar aos 90 quilos, porque eu não estou procurando estética. Eu estou procurando qualidade de vida. Então, o que eu postei ontem na minha foto de biquíni, e repito aqui para vocês, mulheres, eu não me troco por ninguém, nenhuma. O meu corpo é meu. Magreza não é qualidade de vida não. Você estar magro não quer dizer que você está bem", finalizou. JORNAL AMAZONIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre