
Homem é preso suspeito de matar a própria irmã a facadas
João Paulo foi preso. A mãe dos irmãos, identificada como Maria Nerci, teria acobertado o crime, segundo informou Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Falso álibi
Segundo Francisco, “primeiramente, foi construída uma história, por ele [João Paulo] e pela mãe dele, de que a advogada teria sido morta por uma mulher, possivelmente uma vendedora de roupas”.
Ainda segundo Baretta, a mãe teria contratado uma faxineira para limpar o sangue no quarto da vítima. Ela também teria pedido à empregada que, se questionada, dissesse que João Paulo estava dormindo em outro quarto, no momento do crime. A faxineira confirmou a polícia, que foi contratada para lavar o quarto.
Perícia confirma que advogada foi morta com sete facadas no pescoço
O “falso álibi” criado pela mãe não foi confirmado pelos investigadores.
Foram realizadas perícias no quarto do irmão que identificaram manchas de sangue da vítima. Também foram encontradas duas facas - usadas no crime - nas casas da tia e do primo do suspeito, que também devem ser ouvidos.
Autuado em flagrante, João Paulo foi levado para uma delegacia em Teresina, na capital, por questões de segurança. A PCPI terá 10 dias para individualizar a conduta da mãe, da tia e do primo do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre