
Segundo a Polícia Civil do Ceará, Dayanne Rafaelle da Silva, afirmou, em depoimento, que estava com raiva do companheiro por frequentar o local onde garotas de programa costumam trabalhar.
Um dos disparos efetuados por Dayanne atingiu a cabeça de Djaiane Batista, que morreu no local. Já um homem de 24 anos também foi atingido com uma bala no braço. Ele foi encaminhado para o hospital e deve passar por cirurgia.
Câmeras de segurança da boate mostram o momento em que a mulher chega ao local e realiza os disparos. Em segundos, a jovem Djaiane é atingida na cabeça. Outras pessoas que estavam na mesa, incluindo o marido de Dayanne, fugiram.
Já nas imagens da parte externa da boate, o companheiro de Dayanne tenta retirar das mãos dela a arma de fogo. De acordo com o Tenente Paulo, da Polícia Militar de Tianguá, a mulher foi movida pela raiva ao realizar o crime.
“Ela já tinha discutido com o marido por estar frequentando ambientes como aquele. Ela perdeu o controle, o que resultou no crime. Os disparos não eram para a vítima e sim para o marido da atiradora, mas devido ao nervosismo e a emoção atingiram outras pessoas”, detalha.
O tenente afirmou que Dayanne fugiu do local do crime, mas foi identificada pela polícia: “Com o apoio do circuito de segurança do local, conseguimos identificar quem era o marido dela. Conseguimos ir até ela e a prendemos em flagrante na própria residência. No momento da prisão, ela estava em estado de choque. Quando foi conduzida para fazer o exame de corpo de delito, começou a chorar e se arrependeu do que fez”.
Dayanne não tinha antecedentes criminais e foi autuada em flagrante. Ela deve responder por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave. A polícia ainda tenta encontrar a arma do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre