JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

quinta-feira, 22 de abril de 2021

XI...Anitta e Ricardo Salles batem boca: "desgoverno de bost*"


A briga começou no Twitter quando o ministro chamou a cantora de “Teletubbie” e zombou da inteligência dela.

Quarta-Feira, 21/04/2021, 22:07 - Atualizado em 21/04/2021, 22:13 -  Autor: DOL

    

Cantora Anitta e o ministro Ricardo Salles.
 Cantora Anitta e o ministro Ricardo Salles. | Reprodução.

Xuxa diz que queria ser negra e é detonada; veja o vídeo!

A cantora não ficou calada e os dois começaram um bate-boca, gerando repercussão na internet. Acompanhe a seguir:

Anitta após isso, foi afiada e respondeu: "Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado… Se você conseguir explicar, pode ter ajuda de alguém, porque sozinho você não conseguiu raciocinar, qual o perigo de acabar com a fiscalização do Ibama ou de ir contra a polícia federal para defender madeireiros na maior apreensão de madeira na Amazônia.. a gente começa a conversar”, finalizou a poderosa.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre