
Em uma conversa reveladora com a estilista Michelly X, a apresentadora deu o que falar e surpreendeu fãs e seguidores ao recordar alguns figurinos da atração, dando destaque ao vestido preto com a imagem de um pavão que usou na última edição do programa.
Naquela época, ele (Roberto) não podia abraçar nem estar perto de alguém que usava roxo e preto. E eu estava de preto e tinha aquele pavão roxo. Aí eu cheguei e o abracei daquele jeito. E ele ficou duro e depois foi tomar banho para fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão."

"Depois disso, as pessoas lá na Globo vieram me perguntar da roupa, se eu tinha outra. Eu achei que fosse por causa da câmera, mas falaram: 'Não, é que Roberto disse que não gosta dessa cor'. E eu peguei, entrei no meu carro e fui embora. Não troquei de roupa (para se apresentar com o cantor) e na TV estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá", relembrou a artista.
- Xuxa pede demissão da Record após 5 anos de emissora, diz site
- Xuxa diz que queria ser negra e é detonada; veja o vídeo!
- Xuxa volta à Globo e abre o jogo sobre fama e sexualidade
A apresentadora ainda lembrou das roupas que a mãe, Alda Meneghel, criava para ela quando criança: "Quando eu era pequenininha, ela aprendeu a mexer com camurça. Fez uma roupa verde musgo com umas franjinhas, misturado com coubói. Era uma blusa e ela mesma fez a bota. Lembro que ela colou uma bota bem fininha. Lembro que eu tinha um cabelo meio grande e fui num casamento em Santa Rosa, ao ar livre, e tudo era verde, e pensei que eu não ia aparecer na foto porque era tudo verde".
ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre