Até o momento, o projeto "Novo Estado Transmissão de Energia S.A". e o consórcio das empresas SBEI e SK, responsáveis pela obra das linhas de transmissão, ainda não se posicionaram sobre o acidente ocorrido ontem, em Pacajá, no Pará.
Sábado, 17/07/2021, 11:35 - Atualizado em 17/07/2021, 14:10 - Autor: Redação DOL
Acidente em linha de transmissão deixa seis mortos no Pará
O acidente também foi confirmado pelo governador do estado, Helder Barbalho, nas redes sociais.
No Twitter, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) lamentou o acidente e afirmou que o estado está dando assistência ao município.
A construção das linhas de transmissão de alta voltagem está sendo realizada em consórcio com as empresas SBEI e SK (Sigdo Koppers) e assinam os projetos como responsáveis técnicos os engenheiros Wilson Luiz Fernandes Padro e Fábio Pereira Lacerda.
As autoridades investigam as possíveis causas da tragédia. No local, há, ainda não confirmadas, que a base de uma das estruturas rompeu e ocasionou a queda da primeira delas. A segunda teria caído arrastada pelo peso da primeira torre.
O Dol tentou contato com o consórcio SBEI-SK pelo telefone (11) 3500-1429, porém sem sucesso. Até o momento, não houve nenhum posicionamento do empreendimento sobre o acidente e as vidas perdidas com a queda das torres. O espaço está aberto para manifestações dos responsáveis pelo empreendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre