É sempre assim: vamos jantar primeiro e ver no que dá né? Por isso que algumas primeiras vezes não são lá tão boas… Ou são, depende. O fato é que aquela frase “você é o que você come” nunca caiu tão bem. Vamos lá: inspire pelo nariz e solte pela boca pra descobrir quais são os alimentos. que baixam seu tesão. 1. Queijos e outros laticínios
Aquela noite com queijos e vinhos tem seu charme, claro! Criou o clima, fez a jogada de cabelo e POW! Ele atacou e tudo começou. E você percebeu que as borboletas no estômago estão mais acordadas do que nunca e pede pausa para ir ao banheiro. Exato, é o bendito queijinho que te ajudou com as gases e a barriga de uma grávida de 4 meses. Ah, e isso serve para pizza de muçarela também, viu!
2. Carne vermelhaPior que a calcinha bege de avó. É aquela história: ela é deliciosa e agrada sempre, mas pode te dar um sono descomunal antes mesmo da mão tocar naquilo! Se o jantar for romântico e você gosta de dar uma de difícil, deixe para o primeiro encontro! Batata que você não vai cair em tentação e estragar o “jogo” (não que eu seja a favor disso, mas…). Ou deixe a carne para aquela noite que você só quer ficar agarradinha assistindo Netflix.
Sabe aquele domingão que você quer fechar com chave de ouro e vai até no estádio com ele? Claro que tem segundas intenções, tipo ele caprichar bem na preliminar do jeito que você gosta. Afinal, o time dele tem grande chances de ganhar. E daí, passa aquele ambulante com um cachorro-quente que te olha e… você deve esquecer e fazer com que ele prefira água. Esse alimento dos deuses (para muitos) congestiona as artérias vaginais e penianas, ou seja, detona a libido! Dica esperta: leve seu próprio snack e grite como nunca!
Veja mais matéria como esta
Conheça os signos que têm dificuldade em ser fiel
A vila de 'Chaves' tem ou não teto? Vídeo acaba com a dúvida!
Jovem de 19 anos morre após ser mordido por porco
4. Cerveja e vinho
Você é descolada e AMA uma cerveja! Já marcou com ele no seu pub preferido e pediu aquela IPA – a garota curte impressionar. Só que depois de umas duas cervas, as borbulhas de amor não vão te deixar em paz. Cerveja dá gases – e muito! Se não tiver aquela intimidade, gata, tenta tomar uma e olhe lá. Já o vinho tinto pode ser uma taça (no máximo duas, ok?) que até ajuda a relaxar e se entregar, porque ele aumenta o fluxo sanguíneo. Mas, em excesso, pode te dar um sono que amor, a noite vai virar manhã. Dica: vai na vodka e tá tudo certo!
5. Mentol
Agora o mundo cai mesmo, porque aquele chiclete de menta pode reduzir os níveis de testosterona, ou seja, bye bye “quero transar”. E o PIOR de tudo: o ato de mascar chiclete pode dar uma mascarada no mau hálito, mas como o ar entra, você vai ficar com vontade de arrotar durante aquela passagem de língua! OH MY! Dica fatal: prefira balas! Eu adoro aquele halls sem açúcar, que vem numa caixinha pequena em formato de bolinhas. Faz aquele ar angelical e escolha o de morango ou cereja!
6. Batata frita e hambúrger
Aquela passadinha no drive thru do Mc Donald’s é sensacional – mas só depois do sexo! Afinal, esse combo é total corta clima, já que são alimentos pesados e deixa a nossa digestão mais lenta e ainda aumenta a retenção de líquidos. Ele até começa com o conforto, aquele sentimento que o alimento tá te abraçando, mas depois vem aquele soco e te deixa em baixa.
7. Brócolis
A dieta vai bem, obrigada! Só que, se até aquela manhã, o resultado não mudou, não vai ser no dia que você vai emagrecer 2 kg. Então, esqueça esse alimento antes de transar. Porque o sinal verde da sua cor vira vermelho no grande dia. Afinal, você não vai querer soltar um pumzinho inofensivo enquanto anda até o quarto de motel, né?
8. Curry, alho e outros temperos
O tempero é ótimo na comida, e só nela. Esses amiguinhos aí podem alterar o seu pH natural e fazer com que seu gosto e cheiro mude. No dia do sexo, esqueça eles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre