Uma mulher foi presa durante uma motociata realizada no último sábado (10), em Porto Alegre, que contou com a presença de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela teria reagido ao ataque de um participante do ato.
Betina de Jesus, de 47 anos, gravou um vídeo alegando que se alterou durante no momento em que foi atacada por um bolsonarista. O relato foi compartilhado em uma rede social e foi compartilhado pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS).
"A Brigada [polícia] em momento algum me maltratou, fizeram o trabalho deles porque estava alterada e eu reagi ao ataque de um motociclista do Bolsonaro que me parou para me dizer desaforo porque eu estava no meu livre direito de manifestação", explicou.
Betina foi conduzida à delegacia, onde assinou um termo e, sem seguida, foi liberada. ela ainda declarou que não pretende parar com as manifestações, mas que vai tentar evitar outras prisões.
"Só não vou deixar de me indignar contra a situação do país, vou continuar me manifestado só vou tentar ter mais controle agora das próximas vezes para não ir presa, ser presa é perda de tempo", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre