| REPRODUÇÃO.
Mesmo com a campanha de vacinação contra a Covid-19 avançando em todo o país, os casos de infecção pelo vírus segue ritmo acelerado. Dessa vez, o repórter e comentarista esportivo da Band, Chico Garcia assustou os fãs e seguidores ao ser internado desde o último sábado (17) em um hospital para o tratamento de sequelas da Covid-19.
VEJA TAMBÉM!
- Anvisa autoriza análise da eficácia da AstraZeneca
- Covid-19: indústrias veterinárias poderão produzir vacinas
- Covid-19: 30% dos pacientes apresentam sequelas neurológicas
"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram. "Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", completou.
Na última terça-feira (13), Chico Garcia, de 39 anos, compartilhou um vídeo informando que testou positivo para o vírus. Na ocasião, ele explicou que precisaria ficar em isolamento e estava afastado do trabalho.
Diversos jornalistas se manifestaram nas redes sociais para desejar uma boa recuperação ao repórter da Band. Ontem, Mila Alves havia compartilhado uma foto com o marido no Instagram. "Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo", escreveu.
Dol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre