JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

terça-feira, 27 de julho de 2021

INVESTIGAÇÃO Esposa de Cid Moreira já quis 'quebrar a cara' do marido


Ela afirmou que o casal tem diferenças "não só de idade, mas de personalidade" e que, às vezes, os dois têm "vontade de se pegar e quebrar a cara [um] do outro".

Terça-Feira, 27/07/2021, 12:24 - Atualizado em 27/07/2021, 12:22 -  Autor: Com informações do portal Notícias da TV

   

Imagem ilustrativa da notícia: Esposa de Cid Moreira já quis 'quebrar a cara' do marido
 | Reprodução

Diante disso, nos últimos dias, os irmãos passaram a reunir mais evidências para embasar as alegações que estão na petição inicial. Entre a papelada, há uma publicação feita no Instagram de Moreira em 2019 e que chamou a atenção de Roger. O rapaz, que acompanha a vida do pai à distância por causa do afastamento deles, percebeu que algumas postagens do perfil de Cid estão sendo apagadas.

Cid Moreira grava vídeo negando demência e acusações

Uma delas era um desabafo de Fátima sobre a relação com o parceiro mais velho. Em seu texto, ela diz que o casal tem diferenças "não só de idade, mas de personalidade" e que, às vezes, os dois têm "vontade de se pegar e quebrar a cara [um] do outro". Ela confessa, por exemplo, que ora muito para não "perder a paciência" com o parceiro e "xingar".

O Notícias da TV teve acesso ao material que está sendo preparado. Roger, filho adotivo de locutor, confirmou a existência dessa publicação de 2019 nos autos. "Isso vai estar no processo. Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa muito séria. Independentemente de ela ter apagado ou não, é uma prova. E se ela apagou é porque tinha algo que ela não queria que as pessoas soubessem", desabafa.

O advogado dos irmãos Moreira adiantou à reportagem que há muito mais na história entre o ex-apresentador e sua parceira que surpreenderá a Justiça. Além disso, lamenta que a opinião pública tenha julgado seus clientes como filhos sedentos pela herança. "Uma coisa é importante ser dita: o objetivo deles não é ficar com o dinheiro, é repatriar o dinheiro que a mulher roubou", rebate.

Roger também se defende dos comentários negativos que tem ouvido após a repercussão do caso. Aos que o chamam de interesseiro, ele reforça que o interesse maior é o bem-estar do pai e a reaproximação familiar. 

"Para quem está vendo de fora, digo assim: se fosse com o pai de você que estivesse acontecendo uma coisa dessa, você não ficaria quieto. O problema é que todo mundo tem sua opinião e a dá sem saber o caso ou ter vivido aquilo. Não queremos o dinheiro dele, só queremos protegê-lo de uma mulher que está medicando-o e que o mantém dentro de casa. O vemos nos vídeos completamente grogue. Ele não é aquilo ali", finaliza.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Moreira e Fátima para comentar as declarações publicadas --e deletadas-- na rede social do jornalista, mas não teve retorno até o fechamento deste texto. Diante do escândalo, o posicionamento da equipe tem sido não comentar o caso, pois não houve notificação oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre