"Tarzan real" foi levado para a floresta quando tinha apenas três anos. Por lá, ele viveu por mais de quatro décadas. | Reprodução
Já imaginou ser levado para selva ainda criança e viver por lá durante quatro décadas? Imagina só o isolamento de tudo e de todos. Sair de lá parece pior ainda, ao ter que enfrentar a socialização e novas descobertas. Parece até coisa de filme, mas nesse caso aqui, foi real!
Um homem foi levado pelo pai para a selva quando tinha apenas três anos. Ho Van Lang, que ganhou o nome de "Tarzan real" viveu quatro décadas numa selva do Vietname, juntamente com o pai e o irmão.
O pai decidiu levar os filhos para a flores para fugir à Guerra do Vietname, depois de um ataque aéreo dos Estados Unidos ter provocado a morte à sua esposa e a dois outros filhos. Na época, o "Tarzan real" tinha apenas 3 anos.
Durante mais de 40 anos, o trio viveu numa selva, completamente isolados da sociedade. Eles se alimentavam de mel mel, frutas e animais da floresta – como ratos, cobras, lagartos, macacos, entre outros.
A família só foi resgatada em 2013. Além das dificuldades de socialização, causadas pelo longo período de isolamento, Ho Van Lang não sabia que existiam mulheres. E, em 2015, quando eles foram levados para uma aldeia onde moravam outras pessoas, a presença delas causou confusão ao "Tarzan real".
Segundo o fotógrafo lvaro Cerezo, que localizou o trio na floresta, "apesar de conseguir distinguir entre homens e mulheres, ele não sabe a diferença essencial entre eles”, ressaltando que Lang “nunca teve o mínimo de desejo sexual e o seu instinto reprodutor nunca foi demonstrado em nenhuma das suas muitas facetas.”
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre