Ex-jogador da seleção brasileira e agora senador Romário | Reprodução
Uma dívida que vem sendo cobrada há mais de 20 anos começará a ser paga em breve. A Justiça do Rio de Janeiro bateu o martelo e determinou o leilão imediato dos bens do ex-jogador da seleção brasileira e agora senador, Romário.
De acordo com a "Veja", o leilão dos bens do senador quitará pelo menos parte dos 20 milhões que deve uma empresa com a qual rompeu um contrato nos anos 90, quando era sócio do restaurante Café do Gol.
A lista inclui uma casa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, uma lancha e dois carros – um Porsche e um Audi. Somados, os bens foram avaliados em cerca de 8 milhões de reais, já a casa pode render a maior parte desta quantia: o lance inicial é de 6,5 milhões.
VEJA TAMBÉM!
- Romário alerta sobre confusão com nota de R$ 200 que pode dar em perda de dinheiro
- Romário chama atenção por sua aparência
- Romário diz que Ronaldo é um ignorante
Segundo o jornal, para evitar a penhora, todo este patrimônio estava em nome de Zoraidi Faria, irmã do senador, mas a Justiça conseguiu comprovar que ela não tinha condições financeiras para acumular todos estes bens. A conta não batia.
Os interessados em adquirir os itens que vão a leilão podem apresentar os lances, de forma virtual, até a próxima quarta-feira (7). Caso os valores pedidos não sejam atingidos, uma nova rodada será aberta por mais uma semana.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre