JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

ABUSOS EM GOIÁS Pastor abusador ameaçava fieis antes de as estuprar


Pastor Esney violentava fieis dizendo ser um interpréte da vontade de Deus

Segunda-Feira, 02/08/2021, 19:50 - Atualizado em 02/08/2021, 19:50 -  Autor: IGOR WILSON DA SILVA REIS

   

Pastor levava suas vítimas para um monte próximo a Goiânia.
 Pastor levava suas vítimas para um monte próximo a Goiânia. | Reprodução Redes Sociais

Uma outra vítima disse ter saído do emprego após ser convencida pelo pastor a viver “só pra Deus”. “Falava que eu era lésbica e que precisava de tratamento, tratamento de Deus. Na época eu trabalhava, tinha um emprego muito bom. E ele disse que eu tinha que sair do emprego e depender de Deus. Ele falava que minha família não prestava e que eu tinha que me afastar da família”, revelou.

De acordo com a Polícia Civil, dois inquéritos já foram abertos para apurar as denúncias, uma delas envolvendo uma adolescente de 16 anos.

“Crime de estupro, crime de importunação sexual. Tem também a posse sexual mediante fraude, tem crime de ameaça, crime de lesão corporal, porque ele batia nas vítimas”, afirmou ao Fantástico, da TV Globo, a defensora pública Gabriela Hamdan.

Em nota ao Fantástico, a advogada do pastor disse que ele já foi ouvido pela Delegacia da Mulher e que prestou todas as informações solicitadas. A defesa do pastor informou ainda que ele está colaborando com as investigações e que as denúncias não tratam de fatos praticados com violência ou grave ameaça.

 Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre