
Homem foi morto após dias de uma verdadeira caçada nas maras de Goiás | Reprodução
O homem que se tornaria conhecido em todo o Brasil por crimes de ameaças estupros e assassinatos, Lázaro Barbosa, nasceu no ano de 1988, no pequeno município de Barra do Mendes, no Estado da Bahia. Segundo a mãe, ele era uma criança amorosa e que frequentava a igreja. Ninguém da família imaginava que 33 anos após o seu nascimento, ele se tornaria um famoso serial killer, que estaria envolvido em um dos crimes mais bárbaros noticiados na imprensa brasileira.
Uma vida envolta de crimes e assassinatos, terminou após Lázaro matar uma família inteira no município de Cocalzinho de Goiás, próximo do Distrito Federal. O assassino ficou foragido por três semanas na mata fechada, até ser encurralado pela polícia no dia 28 de junho, e ser mortos após levar 38 tiros.
E nesta semana, uma revelação chocante aconteceu: o vidente Valter Arauto, conhecido nos assuntos paranormais, psicografou uma suposta carta de Lázaro.
Na carta reveladora, o possível fantasma do serial killer relata como está no plano espiritual, e conta como ele trilhou o caminho do mal e se tornou o bandido mais temido dos últimos anos.
"Igualmente digo que, agora compreendi todas as minhas falhas das quais me levaram as atitudes extremas pois aqui do sub céu é que se pode fazer os questionamentos", diz um trecho da carta.
Ouça a carta completa no vídeo a seguir!
Dol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre