
PUBLICIDADE
O jogo contra a Argentina estava marcado anteriormente para março, mas acabou adiado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Na época, no auge da pandemia, a rodada acabou adiada.Até o momento, o Brasil é o líder das Eliminatórias, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. A Argentina ocupa a vice-liderança, com 12. O Equador vem logo a seguir, com 9, seguido por Uruguai, com 8. Se o torneio terminasse hoje, essas seriam as quatro seleções classificadas diretamente à Copa do Qatar-2022. Já a Colômbia, que também está com 8 pontos mas perde para o Uruguai nos critérios de desempate, disputaria a repescagem.
PUBLICIDADE
A seleção brasileira principal não entra em campo desde a derrota para a Argentina, por 1 a 0, pela final da Copa América. O jogo foi disputado no Maracanã, em julho. Pelas Eliminatórias, a última partida foi contra o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0.Goleiros
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Weverton (Palmeiras)
Laterais
Daniel Alves (São Paulo)
Danilo (Juventus
Alex Sandro (Juventus)
Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros
Militão (Real Madrid)
Lucas Veríssimo (Benfica)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (Chelsea)
Meias
Bruno Guimarães (Lyon)
Casemiro (Real Madrid)Claudinho (Zenit)Everton Ribeiro (Flamengo)Fabinho (Liverpool)Fred (Manchester United)Lucas Paquetá (Lyon)
Atacantes
Firmino (Liverpool)
Gabriel Barbosa (Flamengo)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Neymar (PSG)
Raphinha (Leeds)
Richarlison (Everton)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre