JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O DIABO MORA LOGO AO LADO Padre é preso por usar dízimo para drogas e orgias


Com a droga, o padre realizou orgias nas quais participaram cerca de 200 pessoas, entre médicos, enfermeiras, gerentes de banco e empresários, que foram recrutados pela Spagnesi online.

Quinta-Feira, 23/09/2021, 19:46 - Atualizado em 23/09/2021, 20:12 -  Autor: Com informações do Metro

   

Padre justificava desvio de dinheiro dizendo que ele seria usado para caridade
 Padre justificava desvio de dinheiro dizendo que ele seria usado para caridade | Reprodução.   
    
                                                             Alei, pelo menos em teoria, está aí para todos. Nem mesmo os considerados religiosos pela sociedade, estão livres das leis. 

A acusação é que o padre Francisco Spagnesi, de 40 anos, comprou meio quilo de cocaína colombiana e GBL, substância conhecida como a "droga da violação", para uso pessoal e para serem utilizados numa orgia.

A detenção ocorreu depois de a polícia ter prendido o cúmplice que iria levar a droga da Holanda para o sacerdote. Segundo a polícia local, o padre teria comprado a droga com o dinheiro dos donativos dos fiéis e justificava o desvio das contas, com a ajuda a "pessoas necessitadas da paróquia".

De acordo com os meios de comunicação locais, a droga que ele importava, com ajuda de uma célula criminosa toscana, seria utilizada nas orgias que organizava a partir de sites de encontros sexuais, que envolviam mais de 200 pessoas.

O bispo de Prato, Giovanni Nerbini, mostrou a sua tristeza depois de ter tomado conhecimento da notícia e refere que já estava a par dos problemas psicológicos do padre. Quando percebeu que, além dos problemas psicológicos, o padre também era viciado em drogas, destituiu-o para se conseguir focar na reabilitação.

Devido à elevada quantia de droga importada, o padre encontra-se em prisão domiciliária por tráfico e importação de estupefacientes.

 Autor: Com informações do Metro

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre