| Marcelo Camargo/Agência Brasil
As manifestações contrárias ao governo de Jair Bolsonaro, ocorridas no último domingo (12), em todo o país, continuam repercutindo nas redes sociais. Bolsonaro também se posicionou sobre os protestos durante uma conversa com apoiadores de sua gestão no Palácio da Alvorada.
Bolsonaro ainda reclamou de alguns ataques feitos pelos manifestantes à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Além disso, ele falou, mais uma vez, sobre o suposto perigo do país seguir o mesmo caminho da Venezuela e da Argentina, caso a esquerda vença as eleições de 2022.
"O sapo lá dentro começa a ficar numa boa, cheio de projetos sociais, não precisa trabalhar mais", disse Bolsonaro, que completou: "Quando você vê, a água ferveu demais, o sapo tá relaxado, não tem mais força para sair da panela, ele vai virar sopa. É assim que começam os regimes de exceção e terminam da forma mais trágica possível como o da Venezuela. Como está indo, espero que mude nossa Argentina, o Chile começa a dar demonstração que essa parábola tem que ser levada em conta."
Após dar sua opinião por meio da parábola, o presidente ressaltou que o Brasil poderá ter um "caos" ou uma "convulsão social". "Essa história não tem final diferente. Todos os finais são iguais. Se o Brasil tiver um caos, uma convulsão social, não vai ser diferente da Venezuela, de Angola e que está acontecendo em outros países também", afirmou.
- Autor: Com informações do portal IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre