
Segundo ex-empregado, presidente passou o esquema das "rachadinhas" para os filhos após descobrir que foi traído pela ex-mulher | Reprodução.
O ex-empregado de Jair Bolsonaro Marcelo Luiz Nogueiro dos Santos, em entrevista ao portal Metrópoles, apontou detalhes esquemas que o presidente e sua família teriam se envolvido no passado.
Marcelo diz ter testemunhado diversos golpes praticados pela advogada, que está separada de Jair Bolsonaro desde 2007. O presidente teria conhecimento destes supostos crimes, mas, pressionado por Ana Cristina, teria sido conivente em alguns momentos: quando eram casados e ela teria o comando o desvio de dinheiro dos gabinetes de Flávio e Carlos e depois do tumultuado divórcio.
O ex-funcionário ainda diz que Ana Cristina, em meio à briga pela guarda de Jair Renan Bolsonaro, caçula do casal, teria simulado um furto de um cofre que o casal mantinha no Banco do Brasil e tentou acusar o presidente.
#BolsonaroCorno
Após a repercussão da notícia de que o presidente já havia sido traído, o assunto virou um dos mais comentados das redes sociais desta sexta-feira (3).
A hashtag #BolsonaroCorno ficou entre os assuntos mais citados do Twitter, dominando os Trend Topics deste começo de final de semana.
Agora entendi porque seguidor do Bolsonaro é gado! #BolsonaroCorno
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 3, 2021
eu achei que a tag #BolsonaroCorno era só pra zoar o b0ls0n4r0, mas depois de ver que ele realmente foi traído, ela ficou muito mais simbólica
— lucas paiva (@paiva) September 3, 2021
Sem contexto, perde mesmo o sentido explorar o chifre do Bolsonaro. Mas foi isso que fez mudar o comando de um esquema de corrupção que era chefiado pela ex-mulher dele. As duas informações são complementares e relevantes. Além disso, #BolsonaroCorno afeta a base do bolsonarismo.
— Nayara Felizardo (@NayaraFelizardo) September 3, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre