Orestes Bolsonaro Campos, de 39 anos, é réu em dois processos do crime de violência doméstica. | Divulgação.
Mais uma polêmica envolvendo familiares do presidente Bolsonaro ganhou as manchete dos jornais nesta sexta-feira (1]). O empresário Orestes Bolsonaro Campos, de 39 anos, conhecido como 'Orestinho', é réu em dois processos do crime de violência doméstica contra duas mulheres com quem ele se relacionou.
Nos depoimentos, as vítimas denunciaram as intimidações utilizando armas, puxões de cabelo, agressões, afogamentos e tiros. O novo namorado de uma das ex-namoradas de Orestes, conta que ele falou em matá-la e que se não a matasse naquele dia, ela ia ser assassinada em outra ocasião.
A vítima relatou ainda que, em um dos episódios de agressão, Orestes foi até seu antigo imóvel e seu novo namorado "ao ver Orestes, tentou levantar-se, mas foi atingido por um golpe na cabeça com um pedaço de madeira que Orestes portava, vindo a ficar desorientado por alguns segundos, e Orestes desferiu mais alguns golpes".Veja também!
- Nora e neta de Bolsonaro testaram positivo para covid-19
- Presidente Bolsonaro testa negativo para Covid-19
Os dois estiveram juntos por 17 anos, dessa relação tiveram dois filhos. A separação do casal ocorreu no início do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre