Wellington Silvestre dos Santos foi indiciado pela morte de três conselheiros tutelares e uma senhora de 62 anos em Poção, no Estado de Pernambuco.
Data de publicação:
Wellington Silvestre dos Santos, o “Chaves” foi preso pela polícia militar na cidade de Santa Helena, no Maranhão. Ele foi indiciado pela morte de três conselheiros tutelares e uma senhora de 62 anos em Poção, no Estado de Pernambuco. O último crime ocorreu em fevereiro do ano passado. O criminoso era foragido da justiça e procurado pelo Disque-Denúncia.
Através de denúncia, a Polícia foi informada que Wellington estava armado, pilotando uma motocicleta modelo CB 300, de cor preta e placa OXY 5816, em direção a cidade de Pinheiro. Após isso, foram inciadas rondas com o objetivo de prender o criminoso, ao avistar a viatura o criminoso fugiu.
Os policiais persistiram nas buscas, Chaves foi localizado nas proximidades do povoado Pataqueira e acabou sendo preso. Após ser questionado sobre a arma, ele confessou que possuía um revólver de marca Rossi, n° J 141420 com cinco munições intactas escondido embaixo do banco da motocicleta. JORNAL PEQUENO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre