A imagem do reencontro da adolescente Alessandra Ramos e do pai emocionou familiares, amigos e quem acompanhava a história do desaparecimento da jovem, desde o dia 23 de setembro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Na foto postada por amigos, na noite deste sábado (15), mostrava a adolescente com um sorriso tímido e ar cansado e a felicidade do pai e de outros homens que o acompanhavam.
“O Pará todo em oração moveu céus e terra. Oração tem poder. Se ela foi forçada ou não, o que importa é que está com os pais novamente. Para Deus nada é impossível agora a família poderá tirar a angústia do coração”, dizia uma das mensagens no perfil do pai, no Facebook.
“Independente do que tenha acontecido, estou muito feliz pelos pais terem achado ela. Tenho um filho e me coloco no lugar desse pai, deve ter sido dias agoniantes para essa família! Então, graças a Deus tudo está bem!”, comentou outra.
A notícia também mobilizou os internautas do DOL e foi uma das mais acessadas na noite deste sábado. Entre os comentários, muita gente querendo saber realmente o que teria acontecido.
“Em primeiro lugar graças a Deus que ela foi encontrada ...Só não falam aonde ela estava e o que ela estava fazendo..muito estranho porque todos ajudaram e agora a família não deu uma satisfação pra todos que ajudaram pelas redes sociais”, comentou uma internauta na fanpage do portal de notícias.
“Queremos saber se ela foi raptada ou se foi por livre vontade, todos sofremos a dor da família. Não estamos aqui para julgar e criticar, mas queremos saber a verdade. Não está parecendo que ela estava em cativeiro”, comentou outra.
Já Suellen Castro comentou. “Todo mundo fazendo uns comentários bem desnecessários... E eu aqui, olhando para o sorriso desse pai. Vocês repararam isso? Noooossa que maravilhoso ter seu filho de volta”.
Em uma postagem nas redes sociais, um comunicado avisa que o pai dará mais detalhes do reencontro amanhã (16).
Pai, filha e o homem que estava com a adolescente seguiam na noite de hoje para a delegacia de Açailândia (MA), onde ele deverá ser ouvido pela polícia.
(DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre