A atriz Rita Cadillac deverá retornar ao programa do humorista Fábio Porchat, da Record, na próxima segunda-feira (17) para receber um pedido de desculpas. O motivo foi um mal-entendido em que a ex-chacrete abandonou a gravação do programa chorando na última sexta-feira (14).
De acordo com informações do Notícias da TV, Porchat garantiu que telefonou para Cadillac e explicou que o quadro "Sarjeta da Fama" não teve a intenção de humilhar a artista e sim fazer uma brincadeira com o próprio programa.
No quadro "Sarjeta da Fama", Rita seria convidada a sentar em um cimento para imortalizar seu bumbum, a exemplo do que acontece com a calçada da fama em que artista do cinema deixam as marcas das mãos ou jogadores de futebol a dos pés.
Em entrevista, Cadillac disse ter se sentido humilhada e diminuída a ponto de comparar a situação quando teve de fazer filmes pornôs para suprir as dificuldades financeiras por quais passava.
Em entrevista a Roberto Justus, Rita falou o que sentiu ao fazer os filmes. Veja:
Durante o trabalho pornográfico, Rita fez vários filmes pela produtora Brasileirinhas e contracenou com outros famosos como Alexandre Frota, Matheus Carrieri e Oliver.
(Com informações do Notícias da TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre