Segundo delegado, suspeito tem 10 passagens nos presídios do Piauí pelo mesmo crime. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (7) suspeito de assalto a mão armada. O interessante é que ele tem dez passagens em presídios do estado do Piauí pelo o mesmo crime e estava solto. O mandado de prisão preventiva, expedido em março deste ano, foi cumprido por volta de 9h da manhã, no bairro Recanto dos Pássaros, Zona Sudeste de Teresina.
O suspeito de 39 anos foi conduzido pela Polícia Civil à sede da Divisão de Capturas (Dicap) para para a realização dos procedimentos necessários. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da divisão, as dez passagens do acusado foram em diferentes penitenciárias do estado do Piauí.
“Ele tem quatro entradas na Casa de Custódia, duas na Irmão Guido, duas em Parnaíba, uma em Esperantina e uma passagem em Vereda Grande. Todas as prisões haviam sido por assalto à mão armada”, contou o delegado Cadena.
Questionado sobre o assaltante está solto, o delegado revelou que o acusado chegou a cumprir pena pelo crime e foi liberado todas as outras vezes. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça do estado. G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre