JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

terça-feira, 14 de abril de 2020

COVID-19 Pastor que era contra isolamento social morre de coronavírus

 | REPRODUÇÃO/NEW DELIVERANCE EVANGELISTIC CHURCH
O pastor evangélico Gerald Glenn morreu vítima da Covid-19, no último sábado (11). Ele era contrário às regras de isolamento social indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço do coronavírus. Glenn era líder da igreja New Deliverance, na cidade de Chesterfield, no estado americano da Virgínia.
Mesmo com as orientações de prevenção contra a pandemia, o religioso continuou realizando os cultos na congregação pentecostal. No dia 22 de março, o pastor fez uma declaração afirmando que manteria a programação da igreja. “Eu acredito firmemente que Deus é maior que esse vírus amedrontador”, disse ele, segundo a imprensa local. O sacerdote também teria afirmado que seguiria com suas pregações “a não ser que estivesse na cadeia ou no hospital”.
Sespa confirma mais três mortes por Covid-19 e vítimas fatais chegam a 17 no Pará
Já no último dia 30, Glenn foi orientado pelo governo do estado para se manter em casa. A esposa do pastor também foi infectada com o coronavírus. 
A filha do religioso pediu, em uma rede social, para que as pessoas compreendam a gravidade da doença. “Não é só sobre você, é sobre cada um ao redor de nós”, escreveu. A morte de Gerald Glenn foi anunciada pela igreja New Deliverance no domingo (12/04). Autor: Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre